FOTOHOBBY


 Fazia um bom tempo que eu queria fazer esse post, mas nunca tinha uma oportunidade e hoje como resolvi criar uma categoria para minhas fotos de Hobby, então pensei: É HOJE!!!!.........ahahahaha.
              Então vamos lá, antes de qualquer coisa gostaria de deixar algo claro no que se refere a Fotografia PROFISSIONAL e Fotografia AMADORA. Pois é, então, acredito que esse conceito   não seja um problema para a maioria dos Fotógrafos, mas para as demais pessoas, muitas vezes observo um certo pré conceito  quando o assunto é fotografia amadora,  pois se você falar que é fotógrafo amador, muita gente vai pensar: xiiii, o "cara" não fotografa direito é amador......rsrssrr, mas assuste-se você existe milhares de fotógrafos amadores com uma perfeição técnica inquestionável e que são simplesmente milhões de vezes melhores do que muitos fotógrafos profissionais. Já li e ouvi de fotógrafos a frase: se é amador, se é profissional, quem liga pra isso?................ah mas liga, pelo menos quando eu fotografava só como amadora, me perguntavam, "eu conheço o fulano ,   mas ele é profissional, entende de fotos".
              Mas então Cris, explique !Ok, gostaria que esse pré conceito se desfizesse apartir daqui mas como sou apenas uma gota no meio do oceano, então pelo menos aos meus leitores mais assíduos ou mesmo aqueles que passam apenas uma vez por aqui , a esses pretendo esclarecer.Se você for pesquisar o real significado, é fácil, pois o significado é exato o que diz a palavra:  FOTÓGRAFO AMADOR, significa quem ama o que faz, ou seja, não fotografa com intuito de vender, e sim, por prazer, por que gosta, e FOTÓGRAFO PROFISSIONAL é aquele que faz da  fotografia uma profissão, no sentido real da palavra. Claro agora?............Eu me enquadro como uma fotógrafa profissional amadora...................compliquei?.................simples! Faço da  fotografia uma profissão, estudo a fotografia, leio artigos,cada dia aprendo mais e mais sobre a profissão, mas também sou amadora por que quando não fotografo eventos  etc, no meu tempo livre, para relaxar, descontrair, saio pra fotografar  tudo que vejo pela frente e que me atrai, por que amo fazer isso, enfim, é meu HOBBY,  sem intuito de vender necessariamente aquela foto. E agora, ficou  melhor esclarecido?..........................Então pessoal, apartir de agora também postarei por aqui além de fotos minhas profissionais, as amadoras.................espero que gostem e curtam minhas  imagens, faço todas com muito carinho, tanto as profissionais quanto as amadoras. 

Aqui vai uma palhinha das minhas fotos amadoras. Bjo e até o próximo post!